JÁ CONQUISTAMOS UMA APROVAÇÃO! O PL 4942/2001 AGORA É A LEI Nº 11.997/09! CONFIRA A ÍNTEGRA DA LEI NA SEÇÃO DE DOWNLOADS!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Estão Formadas as Comissões de Representantes.

  • COMISSÃO DE REPRESENTANTES DE SÃO PAULO-SP

    Carlos Benedito Vieira Micelli
    (Presidente)

    Cléo Ribeiro dos Santos

    Marlise Vidal Montello

    Fernanda Bettini Clasen

  • COMISSÃO DE REPRESENTANTES DE BRASÍLIA-DF

    Marcos Vinícius Oga de Oliveira

    Bruno Thiago Pereira Pacelli

    José Edison Cabral Junior

  • COMISSÃO DE APOIO E SUPORTE TÉCNICO

    Cléo Ribeiro dos Santos
    (Moderador do Tópico no Fórum PCI e Autor no Blog)

    Eduardo Antônio de Rezende Peixoto Filho
    (Administrador do Abaixo-Assinado, Moderador da Comunidade no Orkut e Autor no Blog)

    Marlise Vidal Montello
    (Autora no Blog)

    Wesley Reis Vilas-Lobo Santos
    (Autor e Administrador do Blog)

Para entrar em contato com a comissão, escreva para pl3885@gmail.com

11 comentários:

  1. Estão formados os nossos heróis. Muito fôlego para vocês, determinação e coragem!!! Qual o próximo passo?

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! Parabens pelo blog, ficou muito lindo!!! sou de Mg, entao fica dificil ajudar, mas vou telefonar e mandar emails sempre!!!! boa sorte p todos nos!!!! e ah!!!! obrigada pessoal de SP e BSB que compoe as comissoes!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que estão se mobilizando para que esse PL seja aprovado. Que esses herói tenham força e determinação para seguir em frente nessa luta. Tem todo o meu apoio.

    ResponderExcluir
  4. Colegas,
    valeu pela iniciativa do movimento e pelo blog!
    Eu não sou de SP, mas em tudo que puder ajudar, contem comigo!

    ResponderExcluir
  5. Que foto linda!! É do nosso futuro local de trabalho hein? Parabéns idealizadores do blog e da campanha!

    ResponderExcluir
  6. gente, já agendaram alguma coisa??

    ResponderExcluir
  7. Bravo!
    Deus os abeçoe.
    Avante!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos líderes dessa luta! Sou do interior do Estado do RJ, posso colaborar mandando e-mails e telefonando para os parlamentares! Só não estou conseguindo acessar o site do abaixo-assinado, dá erro na página! Que Deus nos acompanhe nessa caminhada!

    ResponderExcluir
  9. Parábens mesmo, pessoal! Eu sou gaúcha mas tô junto nessa briga! Qualquer coisa que eu possa fazer, estou a disposição!! Já estou correndo com os abaixo assinado e posso colaborar com ligações!!!
    Força pra gente!

    ResponderExcluir
  10. Força, pessoal!
    Sou de Aracaju/Sergipe, no que eu puder ajudar estamos aí.

    ResponderExcluir
  11. Muito organizada essa comissao! PARABENS! sou de NATAL/RN e o que eu puder fazer para ajudar no andamento desse projeto farei! A LUTA COMEÇOU AGORA, QUE DEUS ABENÇÔE TODOS NÓS! qq coisa meu email é patriciatborges@yahoo.com.br

    ResponderExcluir