A Comissão alterou o critério para recebimento dos abaixo-assinados em papel para que possamos otimizar as nossas ações.
Agora, em vez de vocês, colaboradores, enviarem as folhas com as assinaturas somente no dia 31 de março, como anteriormente estipulado, há também a possibilidade de enviá-las nos prazos intermediários, mantendo-se o endereço disponibilizado nas instruções.
A Comissão pretende, a partir da primeira remessa enviada, disponibilizar um painel neste blog no qual será possível acompanhar a evolução semanal dos abaixo-assinados, gerando uma maior publicidade do total de assinaturas coletadas para a aprovação dos PLs 4.942/2001 e 3.885/2008.
Assim, a Comissão definiu as seguintes datas para postagem dos abaixo-assinados:
1ª Data de Envio (Preliminar): de 26 a 31/01/2009
2ª Data de Envio (Preliminar): de 16 a 21/02/2009
3ª Data de Envio (Final): de 25 a 31/03/2009
É importante lembrar que nestas datas preliminares, os colaboradores só poderão enviar as folhas que estiverem COMPLETAS, isto é, com as 20 linhas devidamente preenchidas.
Já na data final, os colaboradores deverão enviar TODAS as folhas, independentemente de terem as 20 linhas preenchidas.
Não deixem de participar!
A Comissão Representativa da Mobilização para Aprovação dos PLs 3885/2008 e 4942/2001 agradece a colaboração de todos.
MVM,
ResponderExcluirNão sou de SP. Sou de Fortaleza, mas estou me movimentando por aqui. Ontem mesmo entreguei 5 folhas pra uma amiga que é professora universitária daquelas bem populares entre os alunos; ela prometeu se empenhar. Qq coisa eu entrego mais folhas.
Amigos,
Seguindo sugestão do colega que eu fui dar uma conferida nas notícias do TRT. Olha o que eu encontrei - notícia do dia 11.set:
"O ex-Governador de São Paulo e ex-Reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Dr. Cláudio Lembo, esteve nesta quinta-feira em visita à Presidência do TRT de São Paulo. Foi recebido pelo Desembargador Presidente, Antonio José Teixeira de Carvalho, que na ocasião o convidou a conhecer as futuras instalações do estúdio da Assessoria de Comunicação Social do TRT-SP.
Acompanhou o ex-Governador, o Diretor da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Dr. Núncio Theóphilo Neto.
Na ocasião, estiveram presentes também o Diretor Geral de Administração do TRT, Rubens Parente, o Secretário Geral da Presidência, Antonio Ernani Pedroso Calhao, o Diretor da AMATRA II, Juiz Gabriel Coutinho, que representou a Presidente da Associação, além de servidores e estagiários do TRT-SP.
Na oportunidade, o Dr. Cláudio Lembo manifestou uma vez mais disponibilidade em dar seu apoio como líder político de nosso Estado, aos pleitos e reivindicações da Justiça Trabalhista, que qualifica de justas e de altíssimo interesse público."
Eu andei averiguando tudo que podia sobre esse senhor. Vcs de São Paulo certamente saberão muito mais. Ele ainda é secretário municipal de assuntos jurídicos?
Seria uma idéia surreal tentar alguma interferência desse senhor a favor de nossos objetivos?
Meninos... acho que postei no lugar errado, né?
ResponderExcluirNão sou muito intima de blogs.
Tutuzinha,
ResponderExcluirestá no lugar certo, a comissão agora deve estar a par dessa notícia. Mas seria ótimo se vc também a divulgasse no fórum do PCI referente à batalha desse concurso:
http://www.forumpci.com.br/topico/7667572
Obs: vamos torcer pra que sua professora popular nos arrange bastantes assinaturas, hehehe