JÁ CONQUISTAMOS UMA APROVAÇÃO! O PL 4942/2001 AGORA É A LEI Nº 11.997/09! CONFIRA A ÍNTEGRA DA LEI NA SEÇÃO DE DOWNLOADS!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Os Primeiros Passos.


Os grupos de discursões organizados no Forum PCI e no Orkut vêm propor os seguintes passos para que tenha início a mobilização pela aprovação do PL 3885/2008:


Passo 1 - Criação de duas comissões para representar os aprovados no último concurso para o TRT 2ª Região. Uma em São Paulo-SP e outra em Brasília-DF;


Passo 2 - Agendamento de uma entrevista com o Desembargador Decio Sebastião Daidone, Presidente do TRT 2ª Região;

Passo 3 - Agendamento de uma entrevista com a Dra. Sônia Maria Lacerda, Presidenta da AMATRA-SP - Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região;

Passo 4 - Agendamento de uma entrevista com o Deputado João Dado (PDT-SP), Relator na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) para onde foi encaminhado o PL 3885/2008 em 27/11/2008;

Passo 5 - Agendamento de uma entrevista com o Dr. Gabriel Marciliano Junior, Presidente da Comissão de Acompanhamento Legislativo da OAB-SP;

Passo 6 - Criação de um abaixo-assinado a ser encaminhado à Câmara dos Deputados em Brasília-DF; Para assinar o abaixo-assinado clique aqui.

Passo 7 - Divulgação da mobilização na mídia especializada (Folha Dirigida/TV Concurso);

Passo 8 - Coletar e-mails dos interressados para a criação de um Grupo que enviará e-mails aos Deputados e Senadores;

Passo 9 - O empenho de todos os aprovados para pressionarem a Câmara e Senado através de telefonemas.

5 comentários:

  1. UUUUUHHHUUUUUUUUU!
    Vamos agitar isso aqui! Parabéns aos aprovados! E parabéns a quem está tendo iniciativa para o andamento dos PL's!!!

    ResponderExcluir
  2. E uma entrevista com o Deputado que está atualmente com o projeto em mãos? Não seria possível?

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos... essa PL tem que ser aprovada""

    Podem contar comigo no que for preciso!!!
    Estou em Brasília... e o que for preciso fazer.. estou a ordens.

    ResponderExcluir
  4. Senhores,

    Eu estou impressionada com o excelente nível do trabalho iniciado pela Comissão.
    Se o engajamento de todos os interessados for tão bom quanto o trabalho da comissão, não tenho dúvidas que sairemos todos vencedores.

    Claudia Cintra

    ResponderExcluir
  5. Oi Pessoal!! Estou impressionada com a eficiência e o trabalho de vcs! Gostaria de poder ajudar, pois fui aprovada e estou acompanhando a luta de vcs, que também é minha!Mas moro no interior de São Paulo, o que me imobiliza um pouco...Estou com muita fé que essa pl será brevemente aprovada..

    ResponderExcluir