Por Marlise V. Montello / 12 de março de 2009.
O Deputado Federal Cláudio Antônio Vignatti (PT-SC) recebeu, na tarde de ontem (11/03) os representantes da Comissão pela Aprovação dos Projetos de Lei 4.942/2001 e 3.885/2008, José Edison Cabral Jr., Marcos Vinícios Oga de Oliveira, Bruno Thiago Pereira Pacelli, Leonardo Lacerda e Anderson Rocha.
"Está tudo certo, o PL entrará na pauta da próxima semana ou na outra", afirmou o Parlamentar, que é o atual Presidente da Comissão de Finanças e Tributação (CFT), onde o PL 3.885/2008 aguarda para ser votado, após a apresentação do parecer favorável pelo relator Deputado João Dado (PDT/SP).
A reunião, que estava marcada para as 18:30h, só teve início as 19:30h e foi bastante breve. Durante o encontro, que aconteceu na Câmara dos Deputados, o Deputado Vignatti, assinou os abaixo-assinados em prol da aprovação dos PL´s 4.942/2001 e 3.885/2008.
Os representantes da Comissão deixaram a reunião com a certeza de que o PL será incluído na pauta da CFT ainda no mês de março. Porém, o Parlamentar deixou duas datas possíveis, a próxima quarta-feira, dia 18 ou somente no dia 25.
Ao ser interrogado pelos membros da Comissão sobre a aprovação do PL 3885/2008 na CFT, o Deputado Vignatti disse que a missão do Presidente é definir a pauta, mas que o apoio dos Deputados da CFT ao projeto é fundamental.
Sendo assim, pedimos a todos os aprovados que continuem com a movimentação (cartas, e-mails, fax e telefonemas) para os deputados que compõem a CFT, em especial ao Deputado Vignatti e a bancada de São Paulo, para que possamos garantir a aprovação do PL 3.885/2008 nessa Comissão e seu encaminhamento à Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJC), onde já contamos com o apoio do Deputado Federal Régis de Oliveira (PSC-SP).
Valeu comissão! Vamos então buscar o apoio dos Deputados da CFT ao projeto para que ele siga rapidamente para a CCJC. Se já há previsão no orçamento, o PL passará pela CFT sem nenhum entrave. Vencendo etapa por etapa, o PL será aprovado e estaremos todos no TRT!
ResponderExcluirÓtimo trabalho!!! Parabéns!!! Agora, vamos todos fazer nossa parte também!!!
ResponderExcluirParabéns pelo competente trabalho da Comissão!!! Tenho certeza de que vamos conseguir incluir o PL no Plenário ainda esse semestre!!!
ResponderExcluirParabéns comissão e muito obrigada!! Rumo ao plenário!!!
ResponderExcluirO nobre deputado Vignatti assinou nosso Abaixo Assinado, então ele apoia a nossa causa!!! Uma causa que é também de toda a população, que será atendida por uma JT melhor e mais eficiente!
ResponderExcluirObrigada, deputado Vignatti! E continuemos na luta!
Sou fã de vocês!!!
ResponderExcluirParabéns!!
Espero que esse PL se transforme em Lei em abril ou maio!!!
uhuuuuuuuuuuuuu
ResponderExcluirObrigada, comissão!!!
ResponderExcluirAmanhã mesmo iniciarei meus trabalhos com o envio das cartas!!!
E vamos lá pessoal!!! Nada de desânimo!!!
Se cada um fizer a sua parte, todos nós seremos nomeados!!! Preço nenhum paga essa conquista!!!
Vocês verão que valerá muito a pena todo o esforço que fizermos agora, pois colhemos aquilo que plantamos!!!
Mandem cartas!!! Muitas cartas!!!
Parabéns a todos, os esforços estão concentrados e surtindo efeitos, precisamos manter o foco!
ResponderExcluirRumo à aprovação deste PL que trará mais justiça social a todos.
Vamos continuar com as cartas! Eventualmente mandarei telegrama também.
Grande abraço!!
Parabéns a todos!!!
ResponderExcluirVocês são D+!
Conseguimos pauta para o dia 18!!! Parabéns à Comissão pelo excelente trabalho!!!
ResponderExcluirCartas para os membros da CFT já foram enviadas!!
ResponderExcluirContinuarei lutando pela aprovação.
Parabéns à Comissão!!!
ResponderExcluirSe continuarmos assim acredito que o Pl será aprovado neste semestre, ainda!
Alguém sabe me dizer qtas vagas estão previstas para analista judiciário área administrativa?
ResponderExcluirO trabalho dessa comissão é digno de aplausos. Realmente poucas vezes eu vi tanto empenho e profissionalismo. Parabéns a todos!
ResponderExcluirComo faço para saber os números de telefones ou e-mails de contatos da CFT para fazer a pressão pela aprovação?Alguém saber informar?Obrigada.
ResponderExcluir