Marlise V. Montello | 14/05/2009
Depois de alguns contratempos, finalmente o Projeto de Lei 3.885/2008 foi votado e aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC). A votação ocorreu na manhã desta quarta-feira (14), no Plenário 1 do Anexo II da Câmara dos Deputados.
O PL 3.885/2008 - que altera a composição e a organização interna do Tribunal Regional do Trabalho da 2a. Região, com sede em São Paulo-SP – teve como relator na CCJC o deputado Regis de Oliveira, que apresentou o parecer favorável pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, no dia 23/04.
O parecer do Deputado foi aprovado por unanimidade pelos Parlamentares presentes na sessão de hoje.
O PL 3.885/2008 segue agora para a Plenário da Câmara, onde deverá ser submetido a nova votação. Só depois o PL é encaminhado para o Senado Federal.
Hoje o dia foi cheio de boas notícias!!! Tomara que o PL 3885 seja logo aprovado no plenário da Câmara!!!
ResponderExcluirA Comissão está de parabéns pelo trabalho!!!!
Gente, corrijam os nomes das Suas Excelências aí do lado:
ResponderExcluir"GUilherme Campos"
"José GenOíno"
E claro, parabéns à toda a comissão e a nós pelas vitóras de hoje!
Bom dia!!
ResponderExcluir.
Pessoal, a Globo conseguiu plantar a notícia como gostam. Não podemos bombardear a Globo com emails e coisa e tal? Infelizmente , a mídia pode influenciar nossos próximos passos e acredito que devemos correr na frente.
.
MVM, acho que vc devia ser entrevistada!!! :):) Colocar os pingos nos is!
.
.
Abração....
Gente, não fiquem dando muita atenção à mídia, pq o lance deles é polemizar. Esses jornalistas não se importam com as razões do PL, se está adequado no orçamento. Agora tudo é "crise econômica"!
ResponderExcluirVamos continuar com nos esforçando até que saia logo da Câmara evá para o Senado.
Batossai e Mvm, qual é o próximo passo?
Algumas empresas midiáticas têm uma linha editorial de "estado mínimo". Eles falam, com aquele discurso simplista, em defender o cidadão, mas esquecem que o Judiciário Trabalhista é justamente para isso! Para alguns, o discurso de gastar menos aparentemente soa bem, mas na realidade, se a Adm. Pública não investe, como vai servir bem o cidadão e exercer sua função? Enfim, rumo à aprovação!
ResponderExcluir